Tinelli: “tentei trazer jogadores para o San Lorenzo, mas Madelón não permitiu”
O apresentador e empresário Marcelo Tinelli tem anos de relacionamento com o San Lorenzo, clube do qual é torcedor. Já fez parte da diretoria, e colaborou para trazer jogadores. E afirmou á Rádio La Red que se o então treinador Leonardo Madelón tivesse permitido, teria trazido vários jogadores para o clube no início do ano.
“O presidente do San Lorenzo havia me pedido uma mão, e fiz contatos com representantes de Mouche, Valeri e Buonannote.Falei com o técnico Madelón, e pareceu a ele que não eram os jogadores ideais para a equipe. Me pediram dinheiro para trazer Buffarini e colaborei, sem dizer nada. O garoto estava todo feliz, e Madelón disse que não o pediu, queria um do Atlético Tucumán”, disse Tinelli.
Rebatendo as críticas de que usa tais transações para tirar dinheiro do clube, Tinelli afirmou: “no futebol sempre há uma dupla leitura das coisas. Se você traz jogadores está fazendo mal ao clube, pois o clube não pode pagar e você o deixa endividado, mas se não trouxer ninguém reclamam do mesmo jeito”.
Politicagem escrota. Nada de novo no futebol argentino. Tudo muito parecido com a queda do River: treinador questionado, bate-boca no elenco, dirigentes sugando os cofres do clube, imprensa omissa e louca por factoides (como hoje no Cancha Llena)…