Lombardi desmente conversas com o San Lorenzo
Desde Buenos Aires – Caruso Lombardi, cotado para assumir o San Lorenzo, fez questão de declarar que não está nem perto disso. O treinador do Quilmes destacou que está muito feliz no Cervecero e que a ida para o Ciclón poderia ser desastrosa em caso de um possível rebaixamento. “O San Lorenzo é uma linda oportunidade na minha carreira, mas se descendo, pode ser a pior escolha”, disse Lombardi no início desta tarde a uma rádio de Buenos Aires.
O técnico também ressaltou que não foi quem indicou Buffarini para o clube e que inclusive vetou o jogador no Quilmes.
Mais cedo, Bottinelli concedeu uma breve coletiva depois do treinamento, e revelou ter conversado com dirigentes que asseguraram a permanência de Madelón no cargo. Ou pelo menos disseram não ter conhecimento das conversas com Caruso.
O defensor aproveitou para demonstrar seu descontentamento com as diversas polêmicas que vivem rondando o clube. “O San Lorenzo está pegando fogo por todos os lados e temos que trabalhar dessa forma”, disparou.
Atualmente a equipe está na zona de Promoção e apenas a três pontos do Tigre, primeiro no rebaixamento direto, mas que apesar do baixo promedio, vem fazendo grande campanha no Clausura 2012, com três vitórias e um empate.