San Lorenzo: Madelón balança e Caruso Lombardi poderia chegar
Com o San Lorenzo em péssima fase e correndo inclusive o risco de entrar na zona do descenso direto em breve, mudanças podem ocorrer no clube de Bajo Flores. Como de costume, a primeira delas seria a mudança de treinador.
As informações de pessoas ligadas ao clube dão conta de que o presidente Carlos Abdo já teria se arrependido de contratar Leo Madelón, e que o treinador se sustenta apenas pelo apoio do vice-presidente Jorge Aldrey, de quem partiu a indicação para trazer o treinador. E agora o próprio Madelón estaria considerando a idéia de abandonar o clube, pois muitos já consideram certa a chegada de Caruso Lombardi para substituí-lo, no máximo no meio do ano.
A crise se escancarou com a chegada de Buffarini, meiocampista do Ferrocarril Oeste, anunciada ontem. Segundo muitos, o jogador foi indicado pelo próprio Caruso Lombardi, enquanto Madelón teria pedido outro jogador: Barrado, do Atlético Tucumán. O fato de o jogador do Verdolaga ter sido escolhido, ao invés de sua própria indicação, convenceu o treinador do San Lorenzo de que está com os dias contados no clube. Inclusive porque o empresário Marcelo Tinelli, cujo aporte financeiro foi decisivo na contratação de Buffarini, seria o líder da facção que deseja Caruso Lombardi.
E uma entrevista de Caruso Lombardi hoje colocou gasolina na fogueira. O polêmico treinador afirmou: “O San Lorenzo me seduz. Tenho de me preocupar com minha equipe, mas saber que meu nome é considerado no San Lorenzo é algo que me deixa louco. Já avisei ao presidente do Quilmes que se algum clube grande quiser conversar, aceitarei”.