Após humilhação, Fillol renuncia cargo de treinador de goleiros do River
Logo após tomar um frango inexplicável, Juan Pablo Carrizo ficou atônito. Tentou se reerguer tentando driblar Romagnoli e quase colocou o River ao fundo do poço. Ao fim da partida, se negou a falar com Ubaldo Fillol, foto que foi a capa do Diário Olé desta segunda. E isso ofendeu o ex-goleiro da Seleção Argentina. Em nota através de seu site, Fillol renunciou ao cargo de treinador de goleiros da equipe principal até que JP deixe o clube.
“Depois de falar com Passarella e com o Juan José López, decidi renunciar ao corpo técnico da equipe principal do River. E aproveito para esclarecer que não quero me fazer de vitima. Com respeito ao que aconteceu no Monumental no último domingo, todos que vivem no mundo do futebol são testemunhas, seja em campo ou pela TV, que ainda sinto uma imensa dor que nunca pensei que poderia sentir, e muito menos vindo desta pessoa. Me senti humilhado diante o mundo todo e isso é uma coisa que eu não perdôo”, desabafou em nota oficial em seu site.
Fillol admitiu que viu as desculpas públicas de Carrizo na tarde de ontem, mas fez questão de ignorá-las por momento. “Ontem, depois da conversa que tive com o presidente do River e com o corpo técnico, recebi uma a mensagem de desculpas. Depois de ler, eu a apaguei. Não li nada nos jornais, não vi televisão”, confessou o treinador de goleiros que agora ficará a par dos times inferiores.
a atuação do Carrizo foi ridicula. depois da falha, ele ainda tentou driblar o jogador do San lorenzo e quase frangou denovo. o que se passa com ele ?