Arquivo

“Foi o pior jogo do Huracán”, diz Tito Pompei

O 3 a 0 sofrido diante do Boca Juniors acendeu a luz vermelha no Huracán. Conquistando apenas 1 ponto em 4 jogos, a equipe está agora a quatro pontos do Gimnasia La Plata, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento direto.

“Foi o pior jogo. Vou me preocupar com todos os setores. Em nenhum momento sabíamos como jogar. Mas tem que olhar para frente e trabalhar por alternativas”, diz Tito Pompei, técnico do Huracán.

Na próxima rodada, o Quema faz o Clásico de Barrio contra  o San Lorenzo imerso em crise após a recente demissão de seu técnico Ramón Díaz. No entanto, Tito afirmou que não tem tempo para se preocupar (ou se alegrar) com a crise do rival, principalmente por que as coisas não estão tão boas assim no homefront.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.