Em sua 1ª final continental, Mohamed fala de prêmios, motivação e Garnero
Com o 2 a 1 em cima da LDU Quito, o Independiente não só conseguiu voltar para uma final de competição internacional após 15 anos, mas também levou o seu técnico, Antonio Mohamed, para sua estreia neste tipo de decisão.
Nas declarações pós-jogo, Mohamed disse que irá ver, durante a semana, um bicho especial para o plantel se ele conquistar a Sul-Americana 2010. “Vamos ver durante a semana, mas algo vamos ter que dar”, afirmou.
Além disso, demonstrando alegria, revelou o que disse aos jogadores no intervalo do jogo quando a LDU tinha acabado de empatar. “Disse que não podíamos cair, que tínhamos que continuar igual”, disse Mohamed.
Além disso, o atual DT do Independiente deu uma longa declaração acerca do seu antecessor, Daniel Garnero. “A conquista também é dele. Armou a equipe mas po essa coisas que tem no futebol não teve tempo para vê-la desenvolver. Dany é um amigo e como torcedor do Independiente deve estar muito contente com esse momento”, disse.
Revelado enquanto atacante-destaque pelo Huracán, Mohamed foi vendido para o Independiente em 1992 pelo Boca Juniors após ter sido acusado pelos xeneizes de não ter jogado como deveria em uma partida do Boca contra o Huracán. Jogou apenas a temporada 92/93 pelo Rojo com 26 partidas e 2 gols.