Cuidado com o Bicho…
“Cuidado com o Bicho, mais cedo ou mais tarde pode te pegar”. Bezerra da Silva obviamente não falava do futebol, tampouco de um time argentino. Mas ela serve justamente para uma equipe cujo o apelido é Bicho. Comendo quieto, o Argentinos Juniors, já está na terceira colocação, a dois pontos do líder Independiente graças a vitória magra sobre o Rosario Central
Conhecido principalmente por revelar jogadores (Maradona, Sorín, Riquelme dentre outros) o Argentinos Juniors está próximo de quebrar um jejum de 25 anos sem um título argentino da primeira divisão. Tudo graças ao tento de Ismael Sosa, destaque da equipe na temporada, aos 13 minutos da segunda etapa, aproveitando o bom passe de Gustavo Oberman.
Pior para o Rosario Central, que mesmo jogando em casa foi mordido pelo Bicho e mantém-se na zona de rebaixamento indireto. O time tem seis partidas para iniciar uma recuperação e sair da indigesta colocação na classificação da degola, sendo um dos embates o clássico contra o Newell’s, em casa. Enquanto isso, o Argentinos Juniors terá vida fácil até a 18ª rodada, quando enfrenta o Independiente, podendo assumir a liderança nesta rodada.
Cuidado com o Bicho…