Arquivo

Godoy Cruz vence e se mantém na cola do Independiente

Quem poderia imaginar que um time de Mendonza, que iniciou o Clausura na zona de rebaixamento, poderia imaginar que após dez rodadas estaria na cola do líder Independiente, na vice-liderança do campeonato. Hoje, com o apoio de sua torcida, o Godoy Cruz venceu novamente, desta vez por 2 a 0 o atual campeão argentino, Banfield.

E imaginar que a equipe de Julio Falcioni jogou com a sua equipe titular, já que almejava manter-se na cola do Independiente para conquistar o bi-campeonato. Mas, Sigali e David Ramirez não deixaram, marcando os dois gols do duelo, para delírio do time das Malvinas Argentinas, que obteve a sexta vitória na competição, se afastando cada dia mais da zona de descenso.

O primeiro go do duelo foi aos 18 minutos de embate, com Sigali, de cabeça. O time de Falcioni por pouco não empatou na sequencia com James Rodríguez, de pênalti. Contudo, Nelsón Ibáñez mostrou porque vem sendo um dos goleiros mais regulares da competição, defendendo a cobrança do abusado colombiano. A confirmação da vitória veio apenas aos 29 minutos da segunda etapa, com um golaço de David Ramírez.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.