Abbondanzieri aproveita despedida para disparar contra diretoria do Boca
Um dos principais goleiros do Boca Juniors nos últimos anos, com 14 títulos na bagagem, Roberto Abbondanzieri se despediu do clube com uma dor no coração. “Deixo a equipe, mas não imaginava que seria desta maneira”, confessou o jogador que chegará ao Brasil por volta das 16h em Porto Alegre para fazer os exames médicos necessários e assinar o contrato até o fim de 2010, com opção prolongamento por um ano.
Segundo informações do Diário Olé, Pato Abbondanzieri irá recebeu o dobro do que recebia no clube argentino – os valores, entretanto, não foram revelados. Além de ter uma conta mais alta, terá a possibilidade de jogar a Copa Libertadores aos seus 38 anos de idade, na qual pode ser a última. E mais: está a apenas 1h30 de Buenos Aires. “A paixão dos torcedores, pelo que Fossati me falou, é igual ao do Boca”, resumiu o arqueiro.
Porém, sua despedida não ficou apenas nas lamentações. O experiente jogador disparou contra a diretoria e citou o exemplo de Schelotto. “Se um ídolo como Guillermo Barros saiu da forma que saiu para jogar nos Estados Unidos, o que pode se dizer de mim. Isso pode acontecer com qualquer um”, destacou. Os próximos seriam Riquelme e Palermo?
Tomara que sejam Riquelme e Palermo, e que o destino deles seja o mesmo do Pato.
Os colorados estão de braços abertos esperando!!!!!