Gabriel Hauche é o terceiro reforço do Racing
O Racing parece estar disposto a quebrar um jejum de títulos argentinos, algo que não conquista há nove anos. Apesar de entrar no Torneio Clausura contra o rebaixamento, a intenção parece mesmo ser a de conquistar o campeonato. Principalmente com os reforços atuais. Bieler, ex-LDU, e Litch, ex-Getafe, terão a companhia de Gabriel Hauche, uma das principais revelações do Argentinos Juniors nos últimos anos.
Nesta quinta-feira, Claudio Vivas chegou a declarar que gostaria de ter um time com três atacantes, principalmente se o atacante do Argentinos Juniors fosse contratado. E para os cofres do clube não poderia haver algo melhor do que contratar um atleta livre, graças a uma desavença salarial cobrada pelo jogador ao seu ex-clube quando estava sem contrato, mas disputando partidas amistosas.
O jogador ainda não assinou o contrato, mas sabe-se que ele ficará no clube pelas próximas quatro temporadas, segundo informou o presidente do clube, Pablo Podestá, a rádio ESPN Rivadavia e o próprio presidente do Bicho, Luis Segura, a rede La Oral Deportiva.
“Hauche e os dirigentes do Argentinos mantiveram uma longa reunião de decidiram por fim ao seu vinculo contratual. Agora, sentaremos e entraremos em um acordo sobre o seu contrato de quatro anos com a instituição. O ideal é que assine ainda hoje e no máximo amanhã para estar no clássico contra o Independiente. No máximo disponível para primeira partida contra o Rosario Central, pelo Torneio Clausura”, afirmou o cartola do Racing.
Hauche recentemente recebeu sua primeira convocação para a Seleção Argentina, onde provavelmente formará dupla de ataque com Martín Palermo. No último Torneio Apertura, o atacante marcou nada menos do que 10 gols em 19 partidas, sua melhor marca até então. O jogador foi começou sua carreira no Temperley onde em seguida foi para o Argentinos Juniors, onde explodiu no último ano.
Boa Racing!
Vamo La Academia!