Sensini em choque pela perda do título
Apoio incondicional de seu torcedor, casa cheia, mas com muito nervosismo. Tudo que Roberto Sensini havia pedido, para que não ficassem com a cabeça em Buenos Aires, os jogadores não fizeram. O Newell’s entrou totalmente desequilibrado em campo e desperdiçou uma chance de ouro: ser campeão em casa, já que o rival direto, o Banfield, também tropeçou na Bombonera.
“Falar o que estou sentindo agora é complicado. Posso resumir que é muita tristeza, não só eu como todos estamos muito mal pela maneira que tudo terminou. Estávamos com pensamento positivo, mas não pudemos ganhar. O Banfield fez mais do que a gente, não sei se foi justo, mas dou os parabéns a todos do plante e para os torcedores”, lamentou o técnico do Newell’s, Roberto Sensini.
E principalmente pela forma que tudo aconteceu o comandante não aceitou os aplausos dos torcedores após o jogo apesar da boa campanha no campeonato. “Não vou ficar melhor porque o Banfield perdeu. Se a gente empatasse não bastaria, não serve de consolo. Posso até analisar e dizer que fizemos uma boa campanha, que a gente fez, mas não é digno de aplausos”, desabafou o Sensini.