Arquivo

No final, Gimnasia tira a vitória do San Lorenzo

SanLorenzoo Com a vitória, o San Lorenzo alcançava a liderança do campeonato, e subiria ainda mais na tabela de classificação para a Taça Libertadores. Mas no final da partida, os Lobos de La Plata chegaram ao empate com uma cabeçada de Rubén Maldonado.

O Gimnasia começou melhor a partida, e logo aos 22 minutos do primeiro tempo, José Vizcarra se aproveitou de um erro grotesco de Migliore e Bottinelli e com um chute cruzado abriu o marcador. A vitória era mais do que justa, para a equipe de La Plata, mas o árbitro Saúl Laverni marcou um pênalti inexistente em cima de Aureliano Torres. Menseguez não disperdiçou a oportunidade e empatou a partida.

O segundo tempo começou com um ritmo alucinante. E Pablo Pintos acertou um cruzamento que acabou como destino o gol de Gastón Sessa, o da virada do Ciclón. E logo em seguida, o San Lorenzo quase aumenta com Romeo e Papu Gómez.

Mas, a partida foi esfriando, e o Gimnasia passou a ter mais chances de gol. Só que o empate não saia, e a partida estava por terminar. No entanto, as vezes, os Deuses do futebol são justo. E para retificar o pênalti que não existiu para o San Lorenzo, Maldonado empatou a partida aos 46 minutos de jogo, sem tempo para mais nenhum reação para o Ciclón.

Com este resultado, o San Lorenzo se desgarra um pouco dos líderes do Apertura, e o Gimnasia La Plata quebra a sequência de três derrotas no campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.