Ofuscado pelo Superclássico
Por seu um superclássico, todos na Argentina estão atentos a partida que começa às 17h15, no horário de Brasília. Porém, a última partida da rodada pode valerá muito mais. Isso porque Colón e San Lorenzo tanto podem assumir a liderança isolada do campeonato, graças aos resultados no decorrer da rodada, como também ver o título mais longe:
Explicasse. Uma vitória do San Lorenzo coloca o time na liderança do campeonato. Só não assumirá a ponta se empatar em Boedo. Tal resultado embolaria ainda mais o campeonato, uma vez que teríamos quatro lideres. Isso, entretanto, no caso de um tropeço do Argentinos Juniros contra o Tigre, fora de casa, pois uma vitória da ao Bicho a liderança isolada.
Mas, não esqueçamos o Colón. Uma vitória deste time de Santa Fé coloca o atual quinto colocado também na ponta da classificação. Mais adrenalina do que isso, somente com um superclássico na rodada.
Colón
Diego Pozo, Ariel Garcé, Alexis Ferrero, Marcelo Goux, Ismael Quilez, Alfredo Ramírez, Alejandro Capurro, Germán Rivalora, Ricardo Gómez, Esteban Fuertes e
Federico Nieto
Técnico: Antonio Mohamed
San Lorenzo
Pablo Migliore, Pablo Pintos, Gastón Aguirre, Jonathan Bottinelli, Aureliano Torres, Diego Rivero, Cristián González, Alejandro Gómez, Juan Carlos Menseguez e Bernando Romeo
Técnico Diego Simeone
Estádio: General Estanislao López
Árbitro: Sergio Pezzota
Hora: 21h30 (horário de Brasília)