Banfield vai a Santa Fé para manter invencibilidade
Um dos vice-líderes do Campeonato Argentino ao lado do atual campeão Vélez Sarsfield, o Banfield viajou a Santa Fé com a esperança de manter a invencibilidade no Torneio Apertura. Mas, para isso, precisa de uma vitória sobre o Colón, que irá para a partida com alguns desfalques. Já o Colón quer se aproximar dos lideres da competição.
Com possibilidade de encostar no líder Estudiantes LP, também invicto no torneio, chegou a Santa Fé com alguns problemas. O uruguaio Santiago Silva, artilheiro do Campeonato Argentino com seis gols está suspenso. Assim César Falcioni não sabe se colocará um meia mais defensivo ou outro atacante. As opções são José Luis Salmerón e Roberto Battión.
Os donos da casa, por sua vez, podem de quebra tirar a invencibilidade do Banfield, como também colocar o Colón entre os três primeiros colocados do torneio. Com a vitória, uma das vagas para a Copa Libertadores ficaria cada vez mais próxima, pois o time é o líder em pontos, excluindo Vélez e Estudiantes, garantidos na competição.
Por isso, Antonio Mohamed fará duas mudanças devido a lesões de Marcelo Goux e Esteban Fuertes. Em seus lugares entram Salustiano Candia e Lucas Acosta respectivamente.
Possíveis formações
COLÓN
Diego Pozo: Salustiano Candia, Ariel Garcé e Alexis Ferrero; Ismael Quilez, Alejandro Capurro, Germán Rivarola, Ricardo Gómez e Lucas Acosta; Facundo Bertoglio e Federico Nieto
Técnico: Antonio Mohamed.
BANFIELD
Cristian Lucchetti; Julio Barraza, Víctor López, Sebastian Méndez e Marcelo Bustamante; Marcelo Quinteros, Maximiliano Bustos, Walter Daniel Erviti e James Rodríguez Rubio; Roberto Battión (Luis Salmerón) e Sebastian Fernández.
Técnico: Julio César Falcioni.
Árbitro: Juan Pablo Pompei.
Horário: 19h10