O técnico da Seleção Argentina, Diego Armando Maradona voltou a atacar de apresentador. Cinco anos depois de apresentar o ‘La Noche del Diez’, um presente do Canal 13 Argentino, do Grupo Clárin, comemorando a sua reabilitação e o drama que passara em 2000, a principal personalidade do esporte argentino terá um canal próprio para grande parte da América Latina e também pela internet.
A apresentação aconteceu nesta sexta-feira a noite, no México. Diego, por meio de um vídeo, apresentou o seu novo projeto. “E o primeiro canal de entretenimento do mundo esportivo para toda família, onde vão poder desfrutar o esporte de outra maneira”, destaca Maradona.
“A idéia é chegar a um recorde nunca conseguido pelos internautas. Esperamos que os programas de espetáculo e a forma de apresentar o esporte possa nos colocar no livro dos recordes”, disse Rodolgo Cavalcante, um dos empresários do projeto.
A estreia está prevista para o Mundial da África do Sul, no qual Diego não titubeou em chamar de “meu Mundial”. Os detalhes, ainda em espanhol, podem ser conferidos através do site do canal de Diego, que você pode acessar clicando aqui.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Pelo que entendi o record que se procura é dar o maior 'pontapé inicial' coletivo. Achei meio rara a proposta. No video Maradona disse: 'Podem dizer muitas coisas de mim, mas não que não tomo riscos'. Poxa se não é verdade.... !
Vamos ver que da, pelo momento não tenho TV em casa, não tem muita coisa para ver na caixa boba.