Arquivo

150 mil motivos para Simeone continuar no San Lorenzo

Depois de mais uma derrota no Torneio Clausura, obtendo apenas 11 pontos a oito rodadas do fim, a diretoria do San Lorenzo mantém-se incerteza quanto à permanência de Diego Simeone a frente da equipe. E um dos principais motivos seria justamente as clausulas contratuais.

E um dos principais problemas é a questão contratual. Quando Cholo assinou com a equipe, em meados do ano passado, o treinador exigiu uma clausula de US$ 150 mil em caso de rescisão – sabe-se então que o salário é bem menor. Todavia, se Simeone deixasse o San Lorenzo, o treinador teria de pagar a mesma quantia.

Sabe-se, todavia que ambas as partes (diretoria e treinador) estão insatisfeitos, ma ninguém procurou um ao outro para um possível acordo. Assim, o time de Boedo fica cada vez mais próximo de uma tragédia anunciada. Atualmente, o time está em 17º lugar. Só não ficará em último porque o Atlético Tucumán consegue ser muito pior que o San Lorenzo. Mas, as últimas colocações são mais do que vergonhosas para uma equipe tão gloriosa.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.