Já está virando rotina o meia-armador Andrés D’Alessandro falar que está de portas abertas ao River Plate. Ontem, o jogador destacou a rede TyC Sports, que tem de voltar ao clube que o revelou, mas somente quando o contrato acabar.
“Tenho que voltar ao River. As portas sempre estiveram abertas. Mas, neste momento, tenho contrato com o Internacional por mais um ano e quero cumprir”, destacou D’Alessandro, que recentemente vem sido convocado por Sérgio Batista para defender a Seleção Nacional.
O ex-jogador do Millonário ainda fez questão de falar sobre a saída de Ariel Ortega do clube. Ontem o jogador assinou com o All Boys por empréstimo de um ano e meio. “Esses assuntos tem de ser tratados com cuidado, pois ele é um ídolo do clube. A torcida quer que ele se aposente lá e eu acredito que isso vá acontecer”, agregou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Eu acho que o D´alessandro fará uma péssima troca saindo do inter que é o atual campeão da libertadores para ir para o emocionante, porém decadente futebol argentino, e mas para um clube praticamente falido, mas enfim ele é argentino e vai voltra para o time que o revelou, e o inter contrata um meia melhor que o D´alessandro, mas infelizmente ou não, ele nunca mais irá ganhar uma LIBERTADORES.