A vitória convincente do Vélez na noite de ontem, sobre o Newell’s, deixou os torcedores do clube com uma pulga atrás da orelha. É melhor priorizar apenas um torneio ou ir com tudo na Copa Libertadores e no Clausura? O lateral Fabián Cubero tratou de responder o quanto antes: “Vamos brigar pelos dois torneios”.
Para isso acontecer, o Vélez terá de vencer o Caracas, na Venezuela, após um péssimo início no torneio continental. Para não depender de outros resultados, o Vélez precisa vencer pelo placar mínimo. Em caso de empate, precisa torcer para o Universidad Católica ser derrotado pelo lanterna Unión Española.
“Se estamos em um bom nível podemos ganhar. E para que nossos planos se cumpram, esse é o único resultado que nos interessa”, destacou Cubero. O Vélez ainda pode terminar na liderança do grupo caso vença o Caracas e a La U Católica não vença seu embate. “Infelizmente, nosso rendimento na Libertadores não foi o mesmo que no Clausura. Ontem, fizemos nossa melhor partida no ano”, complementou.
Hoje o Vélez é o vice-líder do Clausura, mas com uma partida a se jogar – na Bombonera e sem público contra o San Lorenzo. “Vamos tratar de brigar pelos dois títulos. Agora vamos pela classificação na Venezuela sem nos descuidar no Clausura”, afirmou o Cubero. A semana não será das mais fáceis, pois depois de uma viagem longa para Caracas (sete horas), para o jogo de quinta-feira, o Vélez terá um desafio em Santa Fé, contra o Colón, já no sábado.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.