O treinador do Belgrano, Ricardo Zielinski já admitiu que o favorito para a promoción é o River Plate. Contudo, o comandante do time de Córdoba não deixa de provocar o gigante argentino. Nesta segunda-feira, já admitiu que torcedores do Boca ligaram para si para pedir entradas para apoiar o seu time. E hoje, destacou que uma vitória do River em qualquer das partidas da promoción, será um momento que entrará na história negra do clube.
“Temos nosso objetivo, queremos voltar a elite do futebol argentino e não rebaixar o River. Quero entrar na história como o técnico que subiu o Belgrano e não que derrubou um grande. São duas partidas distintas dos campeonatos que jogamos. Mas, será pior para o River, que se perder, será o momento mais triste de sua vida futebolística”
A respeito da possibilidade do time ascender, Zielinski destacou que não será fácil. Para isso, terá que usar da experiência do que é jogar uma promoción, fato que nenhum jogador do River fez até então. “Temos bons jogadores que jogaram várias promoções e a própria Primeira Divisão. Vamos ver como o River vai reagir. Mas, pela experiência que tenho, vai ser 180 minutos de uma partida muito complicad”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.