“Racing fará de tudo para manter o plantel”, diz presidente
Desde a chegada de Miguel Angel Russo, o Racing começou a trilhar por um bom caminho. Apesar de alguns resultados indesejáveis ao fim da temporada, a intenção do clube é manter o grupo para o Apertura 2010. Até por isso, uma proposta de US$ 2,5 milhões por Claudio Yacob feito pelo Sporting Lisboa foi rejeitada pelo clube.
“A intenção é conservar o plantel a não ser que haja uma oferta muito tentadora que até agora não chegou a nós de forma formal. Não vamos vender nem presentear nenhum jogador. Temos que valer a camisa do Racing”, ressaltou o presidente do clube, Rodolfo Molina.
O cartola garantiu que o clube está bem financeiramente e admitiu que fará o possível para manter Cahais na equipe para próxima temporada. “Entre segunda e terça-feira ele deve assinar a renovação. Vamos comprar o jogador junto ao Boca, em 100% do passe”. Molina ainda ressaltou que busca um novo goleiro e um meia criativo.
Além disso, assegurou que não contratará outro lateral (mesmo que saia Mercado) e que só contratarão um meia ou atacante se Yacob e Lugüercio forem vendidos. Amanhã, quando a pré-temporada começar, Patricio Toranzo, ex-Huracán, será apresentado oficialmente na Academia.