“Quero que sintam o perfume da camiseta”
Em entrevista coletiva ontem o treinador da seleção Argentina de futebol afirmou que quer “conhecer a atitude dos jogadores de futebol local, seu compromisso e predisposição”, no amistoso do dia 20 contra o Panamá.
Diego Maradona assegurou que quer que os jogadores que atuam na Argentina “sintam o perfume da camiseta da seleção” e por isso os convocou para o amistoso contra o Panamá. “Quero conhecê-los, ver suas atitudes, seus compromissos. Quero vê-los treinando”, declarou El D10S.
Maradona também antecipou que chamará o volante Cristian Gimenez para os próximos jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo. “Vou o convocar pelo seu rendimento”. Maradona também deu umas alfinetadas nos jornalistas. “Que vocês jornalistas me perdoem, mas aqui quem manda sou eu”, declarou Maradona sobre a ausência do atacante Gonzalo Higuaín nas convocações.
Outro nome citado foi o de Ariel Ortega, Maradona declarou que se o jogador tiver uma boa seqüência com a camisa do River Plate, ele será obrigado a chamar el Burrito para vestir a camisa da seleção nas eliminatórias.