Exterior

“Proposta à Verón não passou de uma brincadeira”, diz Mancini

O técnico Roberto Mancini, do Manchester City, afirmou neste domingo que a proposta ao Estudiantes por Juan Sebastián Verón não passou de uma brincadeira, que segundo ele “foi mal interpretada por ambos”.

No início da semana passada, após uma conversa entre o técnico italiano teria oferecido uma proposta de £ 7 milhões ao Estudiantes. Segundo informações preliminares, o jogador receberia a mesma quantia em salário. Mas, na página oficial do clube, Mancini tentou concertar o mal entendido.

“Verón é meu amigo. Jogamos juntos na Sampdoria e Lazio e tive o treinei na Inter. Mas a conversa não passou de uma brincadeira. Eu liguei para ele para parabenizá-lo pelo bom ano e disse brincando: ‘Se quiser, pode vir ao City’. Era só uma brincadeira e ele sabia disse. Sei que ele está feliz no Estudiantes e nunca me esqueci disso”, destacou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.