A mãe de Lionel Messi, Célia Cuccitini, defendeu o jogador do Barcelona sobre as várias criticas que vem recebendo dos torcedores argentinos. Além disso criticou com veemência o Newell’s apesar do clube não ter impedido a saída do atleta para o clube catalão, quando tinha 13 anos.
“Ele fica muito chateado quando alguém passa e fala mal dele. Por que sempre contra ele? Messi fica muito mal e não consegue se recuperar rapidamente. A última vez deixou todos em casa desse jeito”, comentou o mãe do atleta, em referencia as várias críticas ao atacante com a camisa da Seleção Argentina. “Nós amamos a Seleção e acreditamos nela”, completou.
“Eu falo por mim. Eu não fiquei contente com o Newell’s. Para mim, esse clube não existe. Não sei meu marido e o resto da minha família”, assegurou com firmeza. “Ele anseia terminar a carreira lá. O maior desejo da vida dele é terminar sua carreira em um clube na Argentina’, destacou. “Ao Barcelona nos devemos a vida, pois nos maus momentos eles estiveram com a gente”, agregou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Poxa porque ele não tem seu valor reconhecido pelos argentinos , o cara é o cara joga muita bola ! Ele me lembra o Ronaldinho Gaucho que tbm defendeu o Barça !
Pelo time ele jogou muita bola lances geniais como o Messi faz, só que pela Seleção atuações apagadas!
Meu avó é torcedor do Newell’s ! mais pra mim esse time é uma porcaria , se tiver que encerrar a carreira que seja no River ou no Estudiantes