Há quem diga que derrotas em momentos importunos no campeonato, principalmente quando se é o líder do torneio chega a ser bom para equipe, principalmente se o pensamento inicial era outro no início da competição. Pelo menos foi assim que o técnico Omar Asad avaliou a derrota para o Newell’s na tarde de ontem.
“Tiramos um peso das costas. Todos ficavam dizendo que estávamos invictos e nós estamos aqui por outra coisa. Vamos jogar um pouco mais tranquilos daqui para agora e na sexta-feira vamos voltar a felicidade com mais uma vitória no torneio”, comentou o treinador já visando a partida contra o Atlético Tucumán, em Mendonza.
Apesar de estar entre os líderes durante uma boa parte do campeonato e de assumir que “a defesa já ganhou muitos títulos”, Asad garante que a equipe não é uma candidata para conquistar o Clausura 2010. “Não somos candidatos nem favoritos. Isso pode acontecer quando tiver faltando duas rodadas”, agregou o comandante do agora vice-líder do certame.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.