Arquivo

“Perder a invencibilidade diminui a pressão pelo título”

Há quem diga que derrotas em momentos importunos no campeonato, principalmente quando se é o líder do torneio chega a ser bom para equipe, principalmente se o pensamento inicial era outro no início da competição. Pelo menos foi assim que o técnico Omar Asad avaliou a derrota para o Newell’s na tarde de ontem.

“Tiramos um peso das costas. Todos ficavam dizendo que estávamos invictos e nós estamos aqui por outra coisa. Vamos jogar um pouco mais tranquilos daqui para agora e na sexta-feira vamos voltar a felicidade com mais uma vitória no torneio”, comentou o treinador já visando a partida contra o Atlético Tucumán, em Mendonza.

Apesar de estar entre os líderes durante uma boa parte do campeonato e de assumir que “a defesa já ganhou muitos títulos”, Asad garante que a equipe não é uma candidata para conquistar o Clausura 2010. “Não somos candidatos nem favoritos. Isso pode acontecer quando tiver faltando duas rodadas”, agregou o comandante do agora vice-líder do certame.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.