Existem muitos rumores dentro do clube que já garantem que o treinador está fora, mas Ischia segue confirmando que fica. “Estamos estudante a situação. Hoje não cabe a possibilidade de demitir Ischia. Vamos estudar as coisas e conversar com ele, mas sempre tendo em conta o aspecto humano sobre todas as coisas”, declarou o presidente do clube.
Será que Ameal vai levar em conta o aspecto financeiro. O Boca deixou de ganhar mais de 2 milhões de dólares com a eliminação na Taça. Montante muito alto, principalmente agora em época de crise e que a equipe tem de reduzir os custos em 40%.
Na verdade a única certeza de Ameal é que domingo, contra o Vélez, Ischia comandará a equipe, e não contará com Riquelme que voltou a sentir a contusão. Provavelmente segunda feira haverá uma reunião da comissão diretiva da equipe com o treinador, que deve ficar até o final do Clausura no cargo. E só depois é que Bianchi assumiria.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.