Existem muitos rumores dentro do clube que já garantem que o treinador está fora, mas Ischia segue confirmando que fica. “Estamos estudante a situação. Hoje não cabe a possibilidade de demitir Ischia. Vamos estudar as coisas e conversar com ele, mas sempre tendo em conta o aspecto humano sobre todas as coisas”, declarou o presidente do clube.
Será que Ameal vai levar em conta o aspecto financeiro. O Boca deixou de ganhar mais de 2 milhões de dólares com a eliminação na Taça. Montante muito alto, principalmente agora em época de crise e que a equipe tem de reduzir os custos em 40%.
Na verdade a única certeza de Ameal é que domingo, contra o Vélez, Ischia comandará a equipe, e não contará com Riquelme que voltou a sentir a contusão. Provavelmente segunda feira haverá uma reunião da comissão diretiva da equipe com o treinador, que deve ficar até o final do Clausura no cargo. E só depois é que Bianchi assumiria.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.