Depois de uma vitória sofrida no Monumental de Núñez, o técnico do River Plate, Matías Almeyda mostrou-se satisfeito com o triunfo por 1-0 sobre o Chacarita Juniors e principalmente com as recentes incorporações, Alejandro Dominguez e Fernando Cavenaghi. Além disso, fez questão de parabenizar o Chacarita e admitiu que todas as equipes jogarão pensando em surpreender o Millo.
“Chacarita fez uma boa partida, o que proporcionou um bom jogo num todo. Eles vieram para nos atacar, mais felizmente conseguimos superá-los. O importante é que todos os nossos jogadores sabem que campeonato eles estão disputando. Por isso, não podemos subestimar ninguém”, destacou o treinador.
Almeyda, todavia, admitiu que o preparo físico do grupo está bem, apesar do notório cansaço no segundo tempo. “Não vi desta maneira. Fisicamente o time está bem. Tivemos um desgaste pelo que jogamos no primeiro tempo e no segundo tempo nos faltou futebol. Mas, nossos atacantes e meias pressionaram o tempo todo. O Chacarita mostrou um jogo mais veloz porque queria o empate”.
O treinador do River Plate, que estreou com vitórias em partidas oficiais, gostou de Alejandro Dominguez e Cavenagui, apesar do segundo não ter demonstrado um futebol de alto nível. “Eles chamaram a responsabilidade para si e passaram isso para os demais, além de terem jogado bem. São bons jogadores que farão diferença neste torneio”, complementou Almeyda.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.