Depois de uma vitória sofrida no Monumental de Núñez, o técnico do River Plate, Matías Almeyda mostrou-se satisfeito com o triunfo por 1-0 sobre o Chacarita Juniors e principalmente com as recentes incorporações, Alejandro Dominguez e Fernando Cavenaghi. Além disso, fez questão de parabenizar o Chacarita e admitiu que todas as equipes jogarão pensando em surpreender o Millo.
“Chacarita fez uma boa partida, o que proporcionou um bom jogo num todo. Eles vieram para nos atacar, mais felizmente conseguimos superá-los. O importante é que todos os nossos jogadores sabem que campeonato eles estão disputando. Por isso, não podemos subestimar ninguém”, destacou o treinador.
Almeyda, todavia, admitiu que o preparo físico do grupo está bem, apesar do notório cansaço no segundo tempo. “Não vi desta maneira. Fisicamente o time está bem. Tivemos um desgaste pelo que jogamos no primeiro tempo e no segundo tempo nos faltou futebol. Mas, nossos atacantes e meias pressionaram o tempo todo. O Chacarita mostrou um jogo mais veloz porque queria o empate”.
O treinador do River Plate, que estreou com vitórias em partidas oficiais, gostou de Alejandro Dominguez e Cavenagui, apesar do segundo não ter demonstrado um futebol de alto nível. “Eles chamaram a responsabilidade para si e passaram isso para os demais, além de terem jogado bem. São bons jogadores que farão diferença neste torneio”, complementou Almeyda.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.