Arquivo

“Não podemos subestimar ninguém”

Depois de uma vitória sofrida no Monumental de Núñez, o técnico do River Plate, Matías Almeyda mostrou-se satisfeito com o triunfo por 1-0 sobre o Chacarita Juniors e principalmente com as recentes incorporações, Alejandro Dominguez e Fernando Cavenaghi. Além disso, fez questão de parabenizar o Chacarita e admitiu que todas as equipes jogarão pensando em surpreender o Millo.

“Chacarita fez uma boa partida, o que proporcionou um bom jogo num todo. Eles vieram para nos atacar, mais felizmente conseguimos superá-los. O importante é que todos os nossos jogadores sabem que campeonato eles estão disputando. Por isso, não podemos subestimar ninguém”, destacou o treinador.

Almeyda, todavia, admitiu que o preparo físico do grupo está bem, apesar do notório cansaço no segundo tempo. “Não vi desta maneira. Fisicamente o time está bem. Tivemos um desgaste pelo que jogamos no primeiro tempo e no segundo tempo nos faltou futebol. Mas, nossos atacantes e meias pressionaram o tempo todo. O Chacarita mostrou um jogo mais veloz porque queria o empate”.

O treinador do River Plate, que estreou com vitórias em partidas oficiais, gostou de Alejandro Dominguez e Cavenagui, apesar do segundo não ter demonstrado um futebol de alto nível. “Eles chamaram a responsabilidade para si e passaram isso para os demais, além de terem jogado bem. São bons jogadores que farão diferença neste torneio”, complementou Almeyda.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.