Em uma situação delicada por ainda não ter vencido no Torneio Apertura, o técnico do Independiente Daniel Granero desabafou após a nova derrota em seu estádio. Tudo por conta dos insultos dos torcedores que pediram o retorno de Américo Gallego, comandante que não teve seu contrato renovado ao fim da última temporada.
Granero admitiu que permanecer no atual cargo. Além disso, saiu em defesa do presidente Julio Comparada e do Manager César Menotti. “Não creio que com esse resultado estamos nos despedindo do torneio, mas sei que será difícil conquistar títulos. Mas, o que eu não gosto é do insulto dos torcedores, não é Justo. Não sou daqueles que pensam que, só porque pagou uma entrada, tem direito de xingar”, desabafou
A respeito dos pedidos da torcida por Américo Gallego, o atual comandante se defendeu. “Tolo Gallego é o último treinador campeão com o clube e a torcida está identificada com ele. Eu tenho que me respaldar pra falar de um treinador competente como ele. Mas as coisas não estão bem. Inclusive a relação entre a diretoria e a AFA”, desabafou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.