“Não é porque se paga ingresso que o torcedor pode nos insultar”
Em uma situação delicada por ainda não ter vencido no Torneio Apertura, o técnico do Independiente Daniel Granero desabafou após a nova derrota em seu estádio. Tudo por conta dos insultos dos torcedores que pediram o retorno de Américo Gallego, comandante que não teve seu contrato renovado ao fim da última temporada.
Granero admitiu que permanecer no atual cargo. Além disso, saiu em defesa do presidente Julio Comparada e do Manager César Menotti. “Não creio que com esse resultado estamos nos despedindo do torneio, mas sei que será difícil conquistar títulos. Mas, o que eu não gosto é do insulto dos torcedores, não é Justo. Não sou daqueles que pensam que, só porque pagou uma entrada, tem direito de xingar”, desabafou
A respeito dos pedidos da torcida por Américo Gallego, o atual comandante se defendeu. “Tolo Gallego é o último treinador campeão com o clube e a torcida está identificada com ele. Eu tenho que me respaldar pra falar de um treinador competente como ele. Mas as coisas não estão bem. Inclusive a relação entre a diretoria e a AFA”, desabafou.