O Estudiantes depende apenas de si para conquistar o seu quinto título argentino na história. Mas, para isso, precisa fazer valer o mando de campo e cumprir o favoritismo ante o Arsenal de Sarandí para não depender do resultado do Vélez. E o atacante Gastón Fernández sabe bem disso. Tanto que admitiu nesta sexta-feira que o clube depende apenas de si para chegar a glória.
“A gloria está a um passo da gente e temos tudo o possível para conseguir alcançá-la, mas sempre pensando que alguma coisa de ruim pode nos acontecer. Nós já havíamos dito há algumas semanas que o torneio seria decidido na última rodada e agora trataremos de recuperar-nos para alcançar o nosso objetivo”.
Autor de seis gols no Apertura, La Gata Fernández acredita que o fato de jogar em casa pode ajudar o time a chegar ao quinto titulo argentino da história do Pincha. “Quero fazer valer. Temos que fazer uma boa partida no domingo diante de nossa torcida para chegar ao nosso objetivo”, destacou o atacante
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.