O Estudiantes depende apenas de si para conquistar o seu quinto título argentino na história. Mas, para isso, precisa fazer valer o mando de campo e cumprir o favoritismo ante o Arsenal de Sarandí para não depender do resultado do Vélez. E o atacante Gastón Fernández sabe bem disso. Tanto que admitiu nesta sexta-feira que o clube depende apenas de si para chegar a glória.
“A gloria está a um passo da gente e temos tudo o possível para conseguir alcançá-la, mas sempre pensando que alguma coisa de ruim pode nos acontecer. Nós já havíamos dito há algumas semanas que o torneio seria decidido na última rodada e agora trataremos de recuperar-nos para alcançar o nosso objetivo”.
Autor de seis gols no Apertura, La Gata Fernández acredita que o fato de jogar em casa pode ajudar o time a chegar ao quinto titulo argentino da história do Pincha. “Quero fazer valer. Temos que fazer uma boa partida no domingo diante de nossa torcida para chegar ao nosso objetivo”, destacou o atacante
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.