Maradona tentou ser uma pessoa amigável durante a coletiva de imprensa. Porém, quando pode, deu mais patadas do que o normal. Além de criticas os veículos de imprensa por terem publicado o que ele disse, porém ‘com outra interpretação’, o técnico da Seleção Argentina diz não dar ouvidos as críticas que fazem a Messi.
“No Barcelona, Messi tem uma equipe que treina com ele durante todo o ano, nós somente por alguns dias. Não é fácil ter pouco tempo para montar uma equipe onde todos possam jogar para ele. Fazemos de tudo para que isso aconteça e sequer ouço as criticas a respeito disso. Entra num ouvido e sai pelo outro”, assumiu Maradona.
Mas, nem tudo foram patadas de Diego. O comandante da Seleção assumiu que é um orgulho treinar não só Messi, como também com Pablo Aimar. “Eu vi um jogo dele e de Dí Maria num clássico. E eles jogaram muito. Não tenho por que não convocá-lo”. Todavia, Diego não confirmou qual seria a equipe que irá a campo neste sábado.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.