“Piñón Fijo”: Maradona ironiza Batista na Seleção
Antes de viajar para a Europa e China nesta segunda, dia 1, Maradona foi entrevistado pela imprensa argentina no Aeroporto de Ezeiza. O tema foi a efetivação de Sergio Batista como técnico da Seleção Argentina.
Apesar de deixar claro o seu mal-estar com o assunto, Maradona declarou que era “argentino acima de tudo” e que queria o melhor para a Albiceleste. No entanto, quando foi questionado se Batista poderia treinar Messi, a ironia deu as caras: “Se ele se vestir de Piñon Fijo, fará Messi mais feliz”, declarou o D10S.
A fala de Maradona foi uma resposta à entrevista que Sergio Batista deu declarando que Messi é feliz na Seleção dirigida por ele. A referência a Piñón Fijo foi apenas uma repetição da entrevista do D10S dada ao Olé no sábado, dia 30, onde afirmou que El Checo só pode fazer alguém feliz caso se vista de Piñón Fijo.
Piñón Fijo é um palhaço de TV argentino nascido em 1965. Ele é famoso por suas músicas divertidas que buscam ensinar as crianças a escovar os dentes e cuidar bem do meio ambiente.