“Doloroso é ficar longe da Seleção”, diz Demichelis
Uma das principais peças da defesa argentina ficará no estaleiro por algum tempo e por conta próprio. Martín Demichelis assumiu a responsabilidade, juntamente com o Bayern de Munique, para fazer uma cirurgia no tornozelo direito, um dos principais problemas do atleta. Em vários jogos da temporada anterior do futebol alemão, o zagueiro ficou fora de atividade devido aos várias lesões.
Bem seguro de si, graças aos médicos do clube no qual pertence, o zagueiro confessou que, a única coisa na qual o deixa triste é o fato de não poder defender a Seleção Argentina nos jogos contra Brasil e Paraguai. “O mais doloroso é ficar longe dos jogos das eliminatórias, pois as duas partidas são vitais. Queria muito estar nelas”, assumiu. Demichelis ficará inativo no mínimo por 50 dias.
As lesões no tornozelo agoniam Demichelis desde a época de River Plate, clube no qual foi revelado. . “Optei pelo que o clube propôs a mim, que é fazer a cirurgia. Vou fazer, pois me asseguraram que o ligamento ficará 100% estável”, contou o defensor. Para o amistoso contra Rússia, Diego Maradona convocou Nicolas Pareja, do Espanyol. Entretanto, um dos atletas com grandes chances nas convocações para as eliminatórias é Nicolas Burdisso.
kem disse q vc joga bola nossa!!!doloroso e ver vc atuar na seleçao ARGENTINA!!!isso q doi